domingo, 24 de outubro de 2010

IBCI Instituto Brasileiro de Ciencias Integradas

O IBCI é  um novo conceito em Centro de Estudos para Medicina Estética.
Seu projeto espelhou-se nas experiências positivas das melhores e mais completas referências científicas internacionais em saúde e beleza, comprovando que sua fórmula inovadora vem, merecidamente, ocupando uma colocação especial no ranking dos melhores Centro de Estudos  desse seguimento.
Através da experência de seus idealizadores Dr Jauru Nunes Freitas e o Dr Rodrigo Dornelles o IBCI ou Integraal Brasil vem ha 8 anos promovendo qualidade de vida e Bem Estar para os visitantes e moradores da Costa de Descobrimento no estado da Bahia no Brasil .
Hoje a filosofia Ïntegraal Brasil ,ja pode ser vista no Rio de Janeiro ,em Sao paulo ,em alphaville ,em Porto Alegre  e em Gramado no Rio grande do Sul ,assim como em Verona ,capital do vêneto ,na itália.
 Aqui você conta com os melhores e mais modernos tratamentos os quais são apresentados e promovidos médicos professores especializados com um "toque especial".
Este "toque especial" transforma o IBCI  em um lugar único, pois a atenção é toda direcionada para a realização e o aprendizado das mais eficientes técnicas em Dermatologia estética ,cirurgia cosmética seja para o seu paciente e ,também  para sua  satisfação no dia a dia do seu consultorio .
A satisfação dos pacientes com procedimento minimamente invasivos é o nosso foco e por estar sempre em busca ,foi possivel desenvolver um método de ensino mais eficiente e prático para o médico dermatologista ou cirurgião que deseja aprimorar suas habilidades e ainda sem esquecer do auto cuidado .
A sua sáude e seu equilbrio profissional  também são motivados através do PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA NA SAÚDE - PQS .Um programa criado para proporcionar mecanismos de estimulo e motivação para a promoçao da saúde do profissional de saúde.
VISITE O SITE DO IBCI :
http://ibci.comfypage.com